Literatura e referencial teórico em PDF - Escritoras Negras

Olá genteee!

Antes de ser uma blogueirinha de livros eu já vivia em busca de pdf de livros de escritoras negras, isso pq não tinha e ainda não tenho condições de comprar os livros kkkk quando dei por mim já estava com vários livros maravilhosos em uma pasta no meu precioso computador, alguns já li, outros ainda preciso ler, outros encontrei na biblioteca e confesso que prefiro mil vezes o livro físico do que o pdf, mas graças a deusa da literatura que existe o pdf pra nos salvar né!

Participo de alguns grupos no facebook e sempre disponibilizo os livros por e-mail, tbm envio para várias amigas os livros, mas pra deixar de fácil acesso pra todas vou deixar aqui em um único lugar as obras, estarei sempre atualizando, se conseguir um livro novo irei colocar aqui, aproveitem!! 😘😘

Obras em pdf:

Neusa Santos - Torna-se negro

Carolina Maria de Jesus - Onde estaes felicidade

Carolina Maria de Jesus - Pedaços de fome

Ana Maria Gonçalves - Um defeito de cor

Chimamanda - Americanah

Chimamanda - Hibisco roxo

Chimamanda - Meio sol amarelo

Chimamanda - Pra educar crianças feministas

Chimamanda - Sejamos todos feministas

Lelia Gonzalez - Lugar do negro

Marielle Franco - UPP – A REDUÇÃO DA FAVELA A TRÊS LETRAS UMA ANÁLISE DA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Miriam Alves - Criação Crioula parte 1

Miriam Alves - Criação Crioula parte 2

Miriam Alves - Criação Crioula parte 3

Rita Santana - Alforrias

Reflexões - quilombhoje

Toni Morrison - o olho mais azul parte 1

Toni Morrison - o olho mais azul parte 2

Toni Morrison - o olho mais azul parte 3

Toni Morrison - o olho mais azul parte 4

tatiana nascimento - lundu

Bell Hooks - não sou eu uma mulher: mulheres negras e feminismo

Conceição Evaristo - Olhos D'água

Alice Walker - A cor púrpura

Comentários

  1. Pode enviar o Lugar de Fala da Djamila pfv adielelopes.psi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode me enviar Lugar de fala da Djamila? Grata desde já.
    byios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Envia para mim fernandamachado@id.uff.br

    ResponderExcluir
  4. O que é lugar de fala? (Djamila Ribeiro); Quarto de despejo, Casa de alvenaria, Provérbios, Antologia pessoal, Diário de bitita (Carolina Maria de Jesus); Opiniães - Revista dos alunos de Literatura Brasileira, me envia todos esses, obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laís! Bacana vc disponibilizar os livros para nós. Também prefiro o formato físico, mas tenho que me adaptar. Enfim, baixei A Cor Púrpura. Quando terminar de ler, quero papear, viu? Rsrsrs. Obrigada, vida longa ao Uma Leitora negra.

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar Lugar de fala da Djamila, por favor?? mariagrazielledeoliveiracardos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você me enviar o Lugar de fala por favor? para o e-mail thamiresaqn@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, pode me enviar por favor, O que é lugar de fala e quarto de despejo? Obrigada
    Cvicvicente.enf2@gmail.

    ResponderExcluir
  9. Pode enviar o Lugar de Fala da Djamila por favor para juliaboaventura83@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. janemoraes_costa@hotmail.com
    O pdf um lugar de negro. Tentei baixa mas ñ consegi

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por nos proporcionar essa riqueza literária!! Por favor, mada pra meu e-mail Lugar de fala, da Djamila. profdutrasandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Agradeço imenso sua generosidade! Por acaso, você teria o livro Memórias da Plantação da Grada Kilomba? Grata.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha, muito obrigada! Seria tão perfeito se mais pessoas compartilhassem assim o conhecimento. Você é inspiradora!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero agradecer a você de coração. Você compartilhou conosco uma grande riqueza e nos deu um presente que não tem preço. Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  15. Te agradeço infinitamente por compartilhar todos esses livros conosco.
    Vida longa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Literatura Infantil: 5 escritores negros baianos

Literatura negra erótica